domingo, 10 de julho de 2011

‘Às vezes dá vontade de gritar: ‘Ei, eu cresci!’’, diz Debby Lagranha Aos 19 anos, atriz mostra suas curvas em um dia de malhação e conta que os pais deixam seu namorado dormir na casa da família.


a/EGO/Isac Luz

'As pessoas me veem na rua e não acreditam que sou eu. Como se todo mundo pudesse crescer, menos eu', diz a atriz Debby Lagranha, de 19 anos

“Estava me sentindo gordinha, comia muita besteira. Chegava a tomar três litros de refrigerante por dia e ia muito a rodízio de pizza, que é a minha perdição. Até meu colesterol estava alto, então decidi me cuidar. Agora separo um dia da semana para comer as besteiras”, conta ela, que faz musculação e aulas de ginástica localizada e jump. “O que mais gosto de malhar é a perna. O braço malho um pouco só para poder dar tchau numa boa, sem pelanca.” 
“Às vezes tenho vontade de gritar: 'Ei, eu cresci!'”, diz Debby Lagranha, 19 anos de idade, 14 de carreira. “As pessoas me veem na rua e não acreditam que sou eu. Como se todo mundo pudesse crescer, menos eu. Não sou mais uma adolescentezinha”. Pois é, a atriz cresceu. E mais: ganhou curvas. Ela malha pelo menos quatro vezes por semana em uma academia no Rio, onde mora. Do início do ano para cá, perdeu sete quilos – está com 49kg e mede 1.69m. 

Debby exibe as novas formas em roupas justinhas e decotadas. É, meu povo, pasme! “Adoro roupa agarrada, vestido curto”, comenta. “Com maquiagem e salto alto, dá para virar um mulherão”, diz. “Toda mulher tem seu lado sexy. Se ainda não achou, vai descobrir. Eu tenho o meu.” 




a/EGO/Isac Luz

Debby emagreceu sete quilos do início do ano para cá: 'Estava me sentindo gordinha'

Os dois se conheceram justamente quando Debby começou as aulas na faculdade e ele estava se formando no mesmo curso. “A carreira artística é muito instável, e sempre foi meu sonho estudar veterinária, sempre adorei bichos. Sou louca por boi, queria trabalhar com inseminação artificial. Investiria em gado, mas está faltando dinheiro”, brinca.


Depois de participar da peça “O diário de Débora”, que viajou para várias cidade do Brasil, Debby vai filmar o longa “Em louvor do paraíso”, de Fernando Monteiro. “Não sou mais a Debbby do Didi. Tenho o maior orgulho de ter trabalhado com o Renato, mas quero novos desafios”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário