sábado, 26 de março de 2011

Chris Brown se desculpa por quebrar camarim de programa de TV

Ele sentiu que era uma emboscada e explodiu. Essa é a explicação de Chris Brown para quebrar o camarim do programa "Good Morning, America", na manhã de terça-feira, 22. O cantor se desculpou durante ao aparecer ao vivo no BET's 106 and Park na noite de quarta-feira, dizendo que não tinha atentado para o fato de que Robin Roberts certamente iria perguntar a ele sobre a agressão a Rihanna em 2009.

"Antes de tudo, eu queria me desculpar com todos que ficaram assustados, com quem ficou ofendido ou realmente desapontado com minhas ações, porque eu mesmo fiquei desapontado com a maneira que agi", disse ele, de acordo com o site da revista "People". 

O cantor disse, em seguida, que ele e a ABC tinha acertado que a entrevista seria focada apenas no seu novo CD. "Quando a entrevista começou, eu fui jogado ali. Eu me senti como, ok, eles disseram isso para me trazer aqui e me explorar. Eu levei isso muito mal. Eu mantive a minha compostura... E quando eu saí de lá, tive que explodir. Eu não machuquei ninguém fisicamente. Eu só queria liberar a raiva dentro de mim. Eu trabalhei tanto por isso... E deixei as emoções aflorarem", explicou ele. 

Em um comunicado, a ABC informou que "Chris Brown foi convidado para o Good Morning America para se apresentar e dar uma entrevista. Não houve conversas sobre os pontos to perform and to be interviewed. There were no talking points offered." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário