sábado, 18 de junho de 2011

Modelos mineiras desfilam em casa no Monange Dream Fashion Tour Liliane Ferrarezi revelou que família compareceu em peso neste sábado, 18, para vê-la na etapa de Belo Horizonte.


Ampliar FotoMauricio Vieira/EGO

Liliane Ferrarezi

“Quanto está o jogo?” Essa era a pergunta que inquietava a modelo mineira Liliana Ferrarezi, no camarim do Monange Dream Fashion Tour, que está neste sábado (18) em Belo Horizonte. Apesar de ter saído de Minas Gerais em 2003, a belo-horizontina não desgruda a atenção do estado quando o assunto é futebol.

Além da paixão pelo Cruzeiro, Ferrarezi, que atualmente mora em Nova York, carrega com ela muito carinho pela terra natal. "Eu levo tudo de Minas. O sotaque, a comida, o pão de queijo. Sempre vou a supermercados brasileiros quando estou fora”. E para o evento, ela trouxe grande parte da família. “Vieram umas 15 pessoas para me ver desfilar, não trouxe todo mundo senão não ia caber aqui”, brinca.

Outra mineira que participa desta edição do Monange DFT é Nathalie Edenburg. Nascida em Juiz de Fora, modou-se ainda pequena para São Paulo. “Minha mãe foi para São Paulo modelar e lá ela conheceu meu pai. Mas toda minha família materna mora aqui em Minas”. 

Ampliar FotoMauricio Vieira/EGO

Nathalie Edenburg

Dividindo residência entre São Paulo e Nova York, Nathalie acha que mesmo tendo crescido em terras paulistas, tem um jeitinho bem mineiro. “Acho que sou bem come quieto”, revela.

Quanto ao futebol, nada de Cruzeiro, Atlético ou América. Quando criança, torcia para o Botafogo influenciada pelo avô, que mora em Juiz de Fora. Apesar de estar em Minas, a cidade, que faz limite com o Rio, gosta mesmo é do futebol carioca. “Mas hoje virei folha e sou Palmeirense”, admite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário