quinta-feira, 30 de junho de 2011

Parece que a guerra entre as panicats Nicole Bahls e Juju Salimeni está longe de ter um fim. Depois da morena afirmar que a loira sacrifica animais para "fazer macumba", Juju disse que vai processar a colega de programa e afirmou em seu Twitter que sente nojo de Nicole. "Vamos rir, Brasil. Juju é macumbeira e mata os bichos! Nojo de quem afirmou isso e mais nojo de quem acredita", postou. Em seguida, Juju colocou uma foto em aparece com os dois dedos médios em riste. "Essa é pra quem fala mal, pra quem quer me ver mal! Demora viu!", escreveu. Os posts de Nicole, que foram apagados minutos depois da publicação Nicole resolveu rebater as críticas e postou no Twitter. "Detesto gente que se faz de vítima, faz a maulca. Estou longe de ser santa. Nojo é o minimo que você deve sentir com todo sangue que bebe e animais que come. Vai fazer fotos com o dedo do meio, doente", postou. Depois, a morena parece ter se arrependido do que escreveu, pois apagou as frases publicadas.

-Twitter/-ReproduçãoParece que a guerra entre as panicats Nicole Bahls e Juju Salimeni está longe de ter um fim.Depois da morena afirmar que a loira sacrifica animais para "fazer macumba",Juju disse que vai processar a colega de programa e afirmou em seu Twitter que sente nojo de Nicole.

"Vamos rir, Brasil. Juju é macumbeira e mata os bichos! Nojo de quem afirmou isso e mais nojo de quem acredita", postou. 

Em seguida, Juju colocou uma foto em aparece com os dois dedos médios em riste. "Essa é pra quem fala mal, pra quem quer me ver mal! Demora viu!", escreveu.  


Twitter /Reprodução

Os posts de Nicole, que foram apagados minutos depois da publicação

Nicole resolveu rebater as críticas e postou no Twitter.

"Detesto gente que se faz de vítima, faz a maulca. Estou longe de ser santa. Nojo é o minimo que você deve sentir com todo sangue que bebe e animais que come. Vai fazer fotos com o dedo do meio, doente", postou.

Depois, a morena parece ter se arrependido do que escreveu, pois apagou as frases publicadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário