quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sabrina Sato, 30 anos e mais madura no amor: 'Pensava que iria morrer virgem' À revista 'Gloss', apresentadora revela que não surta mais por homem. 'Não tenho essa paranoia, esse desespero para casar e ter filhos'.


Sabrina Sato, 30 anos, conta à revista "Gloss" de maio como amadureceu em relação às coisas do coração. Adolescente, ela achava que nunca acharia um amor. “Às vezes, eu pensava que iria morrer virgem. Demorei a entender que amar não era sofrer”.

Hoje, balzaquiana, sabe encarar com paciência os altos e baixos do amor. “Não tenho essa paranoia de mulheres de 30 anos, esse desespero para casar e ter filhos”

Não é burrice, é charme Muito se engana quem acha a apresentadora uma burrinha inocente. É tudo parte do show. “Quando as pessoas descobrem que não sou burra é como se tivessem descoberto o Brasil. Só porque não fico dando opinião sobre tudo acham que não sou inteligente...”, conta à "Gloss".

Uma menina que saiu de Penápolis, no interior de São Paulo, e ganhou o Brasil não pode mesmo ser chamada de burra. Até mesmo o estigma de ex-BBB ela conseguiu reverter. “Me perguntaram se sofri preconceito depois do BBB. Talvez tenha sofrido e não tenha percebido. Por eu não ter preconceito com os outros, acho que eles não têm comigo”.
 Claudia Guimarães/Revista Gloss

Nenhum comentário:

Postar um comentário