Na década de 80, quando estava inaugurando a casa noturna "Afrikan Bar", o jornalista Nelson Motta teve a ideia de chamar a amiga Liège Monteiro para ser a relações-públicas do lugar. Nelson queria aproveitar que Liège conhecia todo mundo para colocar gente influente e descolada na casa.
Naquele momento, meio por acaso, nascia uma das promoteres mais badalas do país. Foi ela quem organizou a lista de convidados do show de Miley Cyrus, no Rio de Janeiro,na sexta-feira, 13, e que contava com nomes como Flávia Alessandra, Claudia Abreu e Vanessa Lóes – para citar o último.

Mas de todos os grandes shows que aconteceram recentemente, Liège fez quase todos. Foi ela que organizou a área vip dasapresentações de Amy Winehouse, Iron Maden, Black Eyed Peas e U2.
Mas não é só isso. É dela também a tarefa de convidar personalidades para participar de “Insensato Coração” – em uma parceria com Gilberto Braga iniciada na novela “Celebridade” -, de organizar o Festival de Cinema do Rio, o Búzios Cine Festival, o camarote da Grande Rio, na Marquês de Sapucaí, e de tudo o mais que pintar. Para que tudo dê certo, ela mantém uma rotina dura de trabalho, conta com a ajuda do marido em seu escritório, o jornalista Luiz Fernando Coutinho, e com uma agenda poderosíssima com mais de 16 mil.
“Algumas pessoas imaginam que minha vida é frequentar festas. Mas para eu conseguir fazer com que o evento aconteça, preciso dedicar horas da minha vida nele. Há muitos anos que não sei o que é ter férias”, diz.



Nenhum comentário:
Postar um comentário