Depois de ter o single "S&M" banido em 11 países por seu conteúdo sexual exagerado, Rihanna admitiu ser masoquista. "Acho que sou um pouco masoquista, sim. Não é uma coisa da qual eu me orgulho, e é uma coisa que eu só notei há pouco tempo", ela disse em entrevista publicada na revista "Rolling Stone Brasil" de maio.
A música "S&M", que faz alusão ao sadomasoquismo, ganhou no mês passado um remix com participação de Britney Spears, a quem Rihanna disse que gostaria de "dar umas palmadas nela". "Eu gosto de estar no comando, mas adoro ser submissa. Eu trabalho muito, e preciso tomar muitas decisões executivas, então, quando chega a hora da intimidade, a minha vontade é ser a garotinha de alguém", declarou.
Em 2009, Rihanna passou por um período conturbado quando foi agredida fisicamente pelo então namorado Chris Brown, mas suavizou uma ordem judicial que determinava que ele não poderia se aproximar dela. "Nós não precisamos nos falar nunca mais. Eu só não queria que as coisas ficassem ainda mais difíceis para ele, profissionalmente. O que ele fez para mim foi pessoal --não tinha nada a ver com a carreira dele", ela disse.
Rihanna --que lançou seu quinto disco, "Loud", em novembro do ano passado-- é uma das atrações do primeiro dia do Rock In Rio 2011, no dia 23 de setembro, no Rio de Janeiro. Pela primeira vez no Brasil, ela vai dividir a data com Katy Perry, Elton John e Claudia Leitte, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário